Alarme monitorado

Alarme com monitoramento 24 horas e inspeção técnica de segurança

O alarme monitorado é um sistema composto de equipamentos e serviços, projetados para oferecer um maior nível de segurança para seu patrimônio e para as pessoas, e também redução de custos com vigias.

Nossos técnicos especializados efetuam uma vistoria no local e identificam os pontos vulneráveis. A partir da identificação desses pontos, é elaborado um projeto específico dentro do conceito de detecção, através da instalação de equipamentos, e da contratação do serviço de monitoramento.

Central de Alarme: 
É o equipamento que gerencia todo o sistema tais como a detecção efetuada pelos sensores, fonte de energia auxiliar, dispara sirenes e envia informações para a Central de Monitoramento.

Teclado de Controle: 
Todo o sistema é controlado pelo teclado, ligar ou desligar a Central de Alarme, verificar quais pontos estão abertos ou fechados no imóvel, verificar qual ponto foi violado, verificar se o sistema apresenta algum problema.

Sensores de Abertura: 
São sensores instalados em portas e janelas do imóvel e que enviam um sinal para a Central de Alarme indicando uma violação.

 

Sensor de Movimento: 
São sensores de tecnologia infravermelho ou conjugados com microondas que detectam movimento em um ambiente do imóvel e enviam a informação para a Central de Alarme.

 

Botão de Pânico: 
Os botões são dispositivos que podem ser acionados em casos de assalto ou tentativa de assalto. São silenciosos e enviam um sinal para a Central de Monitoramento indicando que há uma emergência.

 

Sensores Perimetrais: 
São sensores instalados externamente ao imóvel com o objetivo de inibir a invasão ou detectar a invasão em caso de a mesma ser efetivada. Os sensores mais comuns são Cercas e Sensor Infravermelho Ativo (linha não visível) que detectam a invasão do imóvel.
 

MONITORAMENTO 24 HORAS
Caso seja detectada uma tentativa de intrusão, A sua central de Alarme manda um sinal para nossa central de Monitoramento, com operadores altamente treinados, que verificam a veracidade da ocorrência, contatam o cliente ou pessoas por ele autorizadas, enviamos uma equipe treinada para o local e acionamos a força policial.

INSPEÇÃO TÉCNICA
Sempre que a Central de Monitoramento detectar o acionamento do alarme e não conseguir contato com o local e pessoas autorizadas para averiguação. Se o cliente ou a pessoa autorizada não fornecer a senha combinada, este serviço também será acionado.

MANUTENÇÃO TÉCNICA CORRETIVA
Para garantir o perfeito funcionamento e a eficiência dos equipamentos, este serviço garante reparos em caso de problemas.Um técnico especializado faz a inspeção no sistema de alarme, caso seja necessário trocar algum equipamento, o cliente é informado para autorizar a troca.

Temos os melhores especialistas para tirar todas as suas dúvidas. Insira seus dados abaixo que entramos em contato

ENDEREÇO

Garra Baixada: Rua Rangel Pestana, nº 137 - Centro, Nova Iguaçu - RJ

Garra Rio de Janeiro: Av. das Américas, Nº 3443, Segundo andar, Bloco 3B, Barra da Tijuca - RJ.

CONTATO

21 2765-6000